Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 517.163

Back For Good

Take That

A Nostalgia do Amor em 'Back For Good' do Take That

A música 'Back For Good', da banda britânica Take That, é uma balada pop que se tornou um clássico dos anos 90. A letra da canção reflete um sentimento de arrependimento e desejo de reconciliação, onde o eu lírico expressa uma vontade intensa de ter de volta um amor perdido. Através de imagens como a marca de batom no copo de café, o compositor evoca a presença da pessoa amada nas pequenas coisas do cotidiano, sugerindo uma intimidade e uma perda que deixou marcas profundas.

O refrão 'Whatever I said, whatever I did, I didn't mean it, I just want you back for good' é um pedido de desculpas, uma declaração de que os erros cometidos foram involuntários e que o desejo de reconciliação supera qualquer orgulho ou mal-entendido. A repetição da frase 'I want you back for good' reforça a ideia de um compromisso duradouro, um amor que o eu lírico quer restaurar de forma permanente. A música também sugere que a comunicação e o entendimento são a chave para a reconciliação, como mostra a linha 'Whenever I'm wrong, just tell me the song and I'll sing it, you'll be right and understood'.

Musicalmente, 'Back For Good' é caracterizada por sua melodia suave e harmonias vocais que complementam a emotividade da letra. O Take That, conhecido por suas baladas românticas e coreografias elaboradas, conseguiu com essa música alcançar um sucesso internacional, tocando o coração de muitos fãs. A canção se tornou um dos maiores sucessos da banda e é frequentemente associada à nostalgia dos anos 90, mantendo-se popular até hoje em rádios e playlists românticas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gary Barlow. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Mei e mais 3 pessoas. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Take That e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção