Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 44.542

For My Lover

Tracy Chapman

Amor Incondicional e Sacrifício na Visão de Tracy Chapman

A música "For My Lover" de Tracy Chapman é uma expressão intensa de amor e sacrifício. Através de uma narrativa pessoal, a cantora e compositora descreve as consequências de suas ações motivadas pelo amor a seu parceiro. A letra começa com a descrição de duas semanas passadas em uma prisão na Virgínia e o pagamento de uma fiança de vinte mil dólares, evidenciando que a protagonista da canção enfrentou problemas legais por causa de seu amante.

A repetição da percepção dos outros, que a consideram uma tola, contrasta com a falta de compreensão externa sobre a profundidade do seu amor. A música destaca a ideia de que há coisas que as pessoas estão dispostas a fazer por amor que podem parecer irracionais para os outros. A artista usa metáforas como escalar montanhas e arriscar a vida para ilustrar a extensão do que ela faria por amor. Essas ações são representações de um compromisso profundo e inabalável.

O refrão da música é uma reflexão sobre a natureza do amor e do sacrifício. Chapman canta sobre seguir seu coração e ignorar a razão, sugerindo que o amor verdadeiro pode exigir escolhas difíceis e sacrifícios pessoais. A música fala sobre a luta interna entre a lógica e a emoção, e a decisão de priorizar o amor, mesmo que isso signifique fazer sacrifícios significativos. "For My Lover" é uma homenagem à força do amor e à disposição de enfrentar adversidades por alguém especial.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tracy Chapman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por joceane. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tracy Chapman e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção