Um Mundo Bem Melhor

Apocalipse 16

Eu ainda sonho com um mundo bem melhor
Onde não haja miséria nem tanta tristeza
Onde os irmãos de melhor maneira se compreendam
E de alguma forma um bom caminho aprendam
E se o apelo é a você que está me ouvindo
que de repente pode estar se auto-destruindo
Largue as drogas, as armas, abandone o alcolismo
Mano, hey, mano, sua vida está sem Cristo
Vc tem q aprender q a felicidade não consiste apenas no prazer
Pelo contrário, ele está acabando com vc
Peça a Deus iluminação para poder compreender
Chega de tanto preconceito sem sentido
Ouça a voz de Deus bem nos ouvidos
Pode crer que nessa você não está só
Venha conhecer e construir um mundo bem melhor!

Venha conhecer, venha construir um mundo bem melhor
Melhor pra se viver!
Venha conhecer, venha construir um mundo bem melhor
Pra mim e pra você!

Mulheres, parem de abortar seus próprios filhos
Eles não merecem morrer por causa de um falho compromisso
Rapazes, assumam os filhos q vcs puseram no mundo
Não se esqueça q os olhos de Deus te olham a cada segundo
Filhinha, não se entregue a qualquer rapaz
Pode ser que ele não queira nada com vc e bem não lhe faz
Ouça a voz de Deus, esse é o segredo
Intimidade mais séria só com aliança no dedo
procedendo assim, vc evitará muita dor em sus vida, pode
acreditar
Esposas, sejam fiéis aos seus maridos
Maridos, sejam fiéis a suas esposas e aos seus filhos
No altar vcs assumiram diante de Deus
Um compromisso que não deve ser quebrado
Busque a fidelidade, a traição lhe deixará numa pior
Proceda certo e vc construirá um mundo bem melhor
Um mundo bem melhor...

Venha conhecer, venha construir um mundo bem melhor
Melhor pra se viver!
Venha conhecer, venha construir um mundo bem melhor
Pra mim e pra você!

O mundo inteiro caminah no sentido contrario
Os ensinos por Jesus Cristo no mundo deixados
Muitos deles enganam e se encarnecem
Falando de coisas que não conhecem
Seus corações se endurecem
Procure amar seu próximo como a si mesmo
Tratá-lo como vc gostaria de ser tratado
Mesmo que vc seja mal interpretado
Aquele que foi dito por muitos, por muitos será exaltado
Já está na hora de assumirmos os nossos erros
E criarmos uma nova realidade
Trabalhar com disciplina, seriedade
Chega de roubos, mentiras, violência e falsidade
Siga o exemplo daquele que morreu na cruz por você
Que tem uma vida cheia de paz pra te oferecer
Pode crer que nessa vc não está só
Venha conhecer e construir um mundo bem melhor!!!

Venha conhecer, venha construir um mundo bem melhor
Melhor pra se viver!
Venha conhecer, venha construir um mundo bem melhor
Pra mim e pra você!

Composição: Pregador Luo · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Matheus
19.482 exibições
Ver mais fotos
  1. Árvore de Bons Frutos
  2. Muita Treta
  3. Último Dia
  4. Já Posso Suportar
  5. Bons Tempos
  6. Vou Colher Sorrindo
  7. Tudo Pode Mudar
  8. Eu Te Amo Tanto
  9. Fogo Cai
  10. Apc 16
  11. Deus Esperava Mais
  12. Bate Pesadão
  13. Eu Desejo
  14. Melancolia
  15. Tá Cruel
  16. Só Bam bam bam
  17. Apaga Mas Não Bate
  18. Salmo 23 e 91
  19. Alivio
  20. O Início do Fim
  21. O Desamor Tem Mil Razões
  22. Tributo A Iehovah
  23. O Salário do Pecado É a Morte
  24. Amor Incondicional
  25. Tema dos Guerreiros
  26. Eu Não Vou Parar
  27. Eu Nunca Vou Morrer
  28. Só Espartano
  29. 2ª Vinda (a Cura)
  30. Minha Oração (parte 2)
  31. Contos Da Sul
  32. Mó Blef
  33. Ho Ho Ho To Na Paz Do Senhor
  34. Firme
  35. Aproveite a Festa
  36. Apocalipse e Templo Soul
  37. Coração Brasileiro
  38. Um Mundo Bem Melhor
  39. Paz nas Quebradas
  40. Achei
  41. Bum,bum,pá
  42. Arrependa-se
  43. Chicote Estrala
  44. Bum, Bum, Pá
  45. Ziqzira É a Zica
  46. MUITA TRETZA
  47. Todos Têm Pressa
  48. Meu Amigo
  49. Vai Explodir
  50. A Chave Da Vida
  51. Nada É Impossível
  52. Babel
  53. Meus Inimigos Estão No Poder
  54. Um Momento
  55. Cai' Com a Babilônia (ou Brilhe Na Luz de Jesus)
  56. D'Alma
  57. Pros Mano Um Salve Pras Mina Um Beijo
  58. Moisés Negro (Black Moses)
  59. Milagres Acontecem
  60. Não Perca Sua Vida Na Noite (versão 1)
  1. Preparar, Apontar, Fogo
  2. Alvo Mais Que A Neve
  3. Eu Tô Voltando Pra Casa
  4. Entra no Clima
  5. Minha Oração (parte 1)
  6. Os Crentes
  7. Caia Por Terra
  8. Maus Tempos
  9. Pensa Nisso (Falso Mc)
  10. Óh Vem!
  11. 25 Horas
  12. Não Perdi a Minha Fé
  13. Entre Na Arena
  14. Minha Oração
  15. Apocalipso
  16. Quem Não Crê Está Condenado
  17. É Mentira
  18. Opostos
  19. 3 Cruzes
  20. Firmeza na rocha
  21. Pai Ouve Minha Prece
  22. Mil Desculpas
  23. Frenesi
  24. Ideia Forte
  25. 4 Minutos
  26. Se Eu Morrer (com DJ Alpiste)
  27. Te Amo
  28. Canção Para o Meu Herói
  29. Te Louvarei
  30. Não Venda a Sua Alma
  31. Hip Hop De Verdade
  32. Música de Guerra
  33. Meu Mano
  34. Voces sao damas
  35. Guerreiro do futuro
  36. Eu Quero Sua Alma
  37. Três Cruzes
  38. Nova Pátria(com provérbio x)
  39. Nada Abalará A Minha Fé
  40. O Caminho Para o Bom Tempo
  41. Santo Sangre
  42. Louve a Deus (Praise Allah)
  43. Poder Pra Revolucionar
  44. Conheça Jesus
  45. (Intro) Choro E Ranger De Dentes
  46. O Amor Vence O Ódio
  47. Vitor Belfort Theme
  48. Na missão
  49. Nova África Celestial
  50. Nasci Pra Honrar
  51. Dance Na Chuva
  52. Compensações
  53. Meu verso tem poder
  54. Incline seus ouvidos
  55. Cidade de Neon
  56. Milicia
  57. Choro e Ranger de Dentes
  58. A cidade Sp
  59. Mais uma chance
  60. Fiquem firmes
  1. Trono de Deus (com PG)
  2. MO BLEF
  3. Ômega
  4. Não perca sua vida na noite (versão 2)
  5. O Sálario do Pecado
  6. Um Passeio
  7. Tô Na Paz do Senhor
  8. Pros Mano Um Salve E Pras Mina Um Beijo
  9. O Princípio Das Dores
  10. D' Alma
  11. Chegou O Carnaval
  12. DÁDIVA
  13. Quem Vai Me Trair?
  14. Mateus Cap. 10
  15. Eu Quero A Sua Alma
  16. Pai, Ouve A Minha Prece
  17. Celebração
  18. Evolução
  19. Respeito
  20. Pedro Rizzo Theme
  21. Inimigo
  22. Canto dos Firmeza
  23. Nosso lugar nao é aqui
  24. Honra
  25. O Nascer Do Sol
  26. Ele Pode
  27. A Revolução
  28. Sem Chance (Interludio)
  29. Intro - Minha Oração
  30. Obrigado
  31. Conclamação ao combate
  32. Wanderlei Silva Theme
  33. Canção Para Meu Herói
  34. Nada Vai Me Deter
  35. Mundo Melhor
  36. Não Venda Sua Alma
  37. Revolução
  38. Arquitetura da revoluçao
  39. O beijo da discordia
  40. Um mic e um par de technics
  41. Evoluoção
  42. Jz Calvan Theme
  43. Maurício Shogun Theme
  44. Rafael Feijão Theme
  45. Libertação
  46. Num Estalar de Dedos (te Farei Feliz)
  47. Tributo A Ieovah ( Versão Apc 16)
  48. A vida é como o clima
  49. Nova ordem
  50. O Que Você Vai Fazer?
  51. Solidao versus esperança
  52. Tudo Pra Você
  53. O Que Vai Fazer?
  54. Cosmo Alexandre Theme
  55. Rogério Nogueira Minotouro Theme
  56. Alpha (intro)
  57. Façam barulho
  58. La onda
  59. Libertação [Interlúdio]
  60. Os Qurentes
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais