Letras de músicas - Letras.mus.br

Moisés Negro (Black Moses)

Apocalipse 16

Eu vim do gueto um cristão preto e sei como é que é lá
Mas Tu me viu ali e me chamou pra caminhar
Abriu meus olhos e me fez enxergar
Tudo que o deus desse século tentou ocultar

Desculpe, desculpe, mas nossa banana vale mais do que Dolce & Gabbana
Prefiro dar um rolê pelas ruas de Havana
Do que conhecer a estátua da falsa liberdade americana
Queria saber como é nadar em água queniana, saborear a culinária de Gana
Saber se é deliciosa como a nossa baiana
O que me acende e me inflama é a herança africana

A nova África, é o novo canto, a nova pátria
E ela está, depois do Mar Vermelho
Que vai abrir e vamos migrar, o novo lar
Mas faraó e seus falsos profetas vão se afogar

Oh meus manos, não errem por mais quarenta anos
O deserto não é nosso lugar, oh não
Olhem, vejam no céu, a Estrela que nos guia e vamos
Rumo ao novo tempo, o novo hip hop

O tambor batendo forte, bota fogo faz arder em chamas
Ninguém fica parado na batida africana
Esse negão aqui é compatriota de Zumbi, o grande ancestral armado
Vou mais longe do que aquele que rasteja, pois sou marginal alado
Morro livre, mas não vivo escravo, amo o rap, mas não sou teleguiado
Sigo o plano do Bom Deus e não o do diabo
Que vem representando nas rimas dos patrícios do outro lado
E também de alguns daqui, que só querem whisky
Champagne, jóia e carro Mitsubishi
Ta tudo errado, hip hop junta e não desune os chegados
Também jogo Playstation
Mas meus mandamentos sim se parecem
com os da zulu nation
Playboy é playboy, marginal é marginal
Loira não é burra, mulher não é cachorra
Cor é detalhe, mas caráter é fundamental

O Egito foi a nossa terra de pranto e de dor
A falta de exemplos fez nosso povo vagar no deserto em círculos
Abandonar os vícios em prol da vitalidade traz prosperidade
A nova ordem hip hop guiará homens e mulheres
Para uma nova terra, uma terra em que mana leite e mel
A nova ordem do hip hop propõe novos conceitos
Pois os guerreiros do futuro viverão os novos tempos

Voltei pra falar pra favela o que já falei
Outros te esqueceram, mas não esqueci de vocês

Composição: Pregador Luo · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Queren-Hapuque
11.506 exibições
Ver mais fotos
  1. Último Dia
  2. Árvore de Bons Frutos
  3. Muita Treta
  4. Já Posso Suportar
  5. Bons Tempos
  6. Vou Colher Sorrindo
  7. Fogo Cai
  8. Apc 16
  9. Eu Te Amo Tanto
  10. Tudo Pode Mudar
  11. Deus Esperava Mais
  12. Só Bam bam bam
  13. Apaga Mas Não Bate
  14. Eu Desejo
  15. Alivio
  16. Bate Pesadão
  17. Tá Cruel
  18. Amor Incondicional
  19. Apocalipse e Templo Soul
  20. Melancolia
  21. Coração Brasileiro
  22. Tema dos Guerreiros
  23. Salmo 23 e 91
  24. Eu Nunca Vou Morrer
  25. Contos Da Sul
  26. Um Mundo Bem Melhor
  27. Minha Oração (parte 2)
  28. Bum, Bum, Pá
  29. O Início do Fim
  30. Aproveite a Festa
  31. Tributo A Iehovah
  32. Mó Blef
  33. Eu Não Vou Parar
  34. Meus Inimigos Estão No Poder
  35. 2ª Vinda (a Cura)
  36. Firme
  37. Ho Ho Ho To Na Paz Do Senhor
  38. O Salário do Pecado É a Morte
  39. O Desamor Tem Mil Razões
  40. Só Espartano
  41. A Chave Da Vida
  42. Paz nas Quebradas
  43. Vai Explodir
  44. Minha Oração (parte 1)
  45. Santo Sangre
  46. Chicote Estrala
  47. Preparar, Apontar, Fogo
  48. Nada É Impossível
  49. Maus Tempos
  50. D'Alma
  51. Achei
  52. Hip Hop De Verdade
  53. Ziqzira É a Zica
  54. Ideia Forte
  55. Apocalipso
  56. Quem Não Crê Está Condenado
  57. É Mentira
  58. 25 Horas
  59. Pai Ouve Minha Prece
  60. Minha Oração
  1. Arrependa-se
  2. Todos Têm Pressa
  3. Um Momento
  4. Não Venda a Sua Alma
  5. Frenesi
  6. Guerreiro do futuro
  7. Meu Amigo
  8. Bum,bum,pá
  9. Entre Na Arena
  10. Honra
  11. O Amor Vence O Ódio
  12. Pros Mano Um Salve Pras Mina Um Beijo
  13. Te Louvarei
  14. Vitor Belfort Theme
  15. Eu Tô Voltando Pra Casa
  16. MUITA TRETZA
  17. 4 Minutos
  18. Cai' Com a Babilônia (ou Brilhe Na Luz de Jesus)
  19. Eu Quero Sua Alma
  20. Evolução
  21. Alvo Mais Que A Neve
  22. Babel
  23. Te Amo
  24. Canção Para o Meu Herói
  25. Canto dos Firmeza
  26. Poder Pra Revolucionar
  27. Firmeza na rocha
  28. Mateus Cap. 10
  29. Ele Pode
  30. Milicia
  31. Pensa Nisso (Falso Mc)
  32. Óh Vem!
  33. Moisés Negro (Black Moses)
  34. Incline seus ouvidos
  35. (Intro) Choro E Ranger De Dentes
  36. Cidade de Neon
  37. A Revolução
  38. Nasci Pra Honrar
  39. Inimigo
  40. Meu Mano
  41. Caia Por Terra
  42. Opostos
  43. Fiquem firmes
  44. Quem Vai Me Trair?
  45. Nova Pátria(com provérbio x)
  46. Alpha (intro)
  47. Não Perca Sua Vida Na Noite (versão 1)
  48. Chegou O Carnaval
  49. Na missão
  50. Tudo Pra Você
  51. Milagres Acontecem
  52. Nova África Celestial
  53. Música de Guerra
  54. Entra no Clima
  55. 3 Cruzes
  56. Voces sao damas
  57. Não Perdi a Minha Fé
  58. Respeito
  59. Cosmo Alexandre Theme
  60. Se Eu Morrer (com DJ Alpiste)
  1. Nada Vai Me Deter
  2. Nada Abalará A Minha Fé
  3. Libertação
  4. MO BLEF
  5. Tributo A Ieovah ( Versão Apc 16)
  6. D' Alma
  7. O Caminho Para o Bom Tempo
  8. Compensações
  9. Louve a Deus (Praise Allah)
  10. O Que Você Vai Fazer?
  11. Um mic e um par de technics
  12. Evoluoção
  13. Wanderlei Silva Theme
  14. Maurício Shogun Theme
  15. Revolução
  16. Pros Mano Um Salve E Pras Mina Um Beijo
  17. O Sálario do Pecado
  18. A cidade Sp
  19. La onda
  20. Nova ordem
  21. Sem Chance (Interludio)
  22. Conheça Jesus
  23. Os Qurentes
  24. Três Cruzes
  25. Não perca sua vida na noite (versão 2)
  26. Conclamação ao combate
  27. Pedro Rizzo Theme
  28. Rafael Feijão Theme
  29. Trono de Deus (com PG)
  30. Mundo Melhor
  31. Mil Desculpas
  32. Não Venda Sua Alma
  33. Os Crentes
  34. Ômega
  35. Dance Na Chuva
  36. DÁDIVA
  37. Choro e Ranger de Dentes
  38. Mais uma chance
  39. Meu verso tem poder
  40. Arquitetura da revoluçao
  41. A vida é como o clima
  42. O beijo da discordia
  43. Nosso lugar nao é aqui
  44. Intro - Minha Oração
  45. O Nascer Do Sol
  46. Obrigado
  47. Rogério Nogueira Minotouro Theme
  48. Canção Para Meu Herói
  49. Pai, Ouve A Minha Prece
  50. Um Passeio
  51. Façam barulho
  52. Solidao versus esperança
  53. Libertação [Interlúdio]
  54. Tô Na Paz do Senhor
  55. O Princípio Das Dores
  56. Celebração
  57. O Que Vai Fazer?
  58. Jz Calvan Theme
  59. Eu Quero A Sua Alma
  60. Num Estalar de Dedos (te Farei Feliz)
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais