Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 265.606

Rock That Body

Black Eyed Peas

A Vibração Eletrizante de 'Rock That Body' do Black Eyed Peas

A música 'Rock That Body' do grupo Black Eyed Peas é um convite vibrante à dança e à celebração da liberdade corporal. Com um ritmo eletrônico contagiante, a faixa é caracterizada por sua energia e pela exortação para que as pessoas se soltem e aproveitem o momento para dançar e se expressar livremente. A repetição do verso 'I wanna rock right now' (Eu quero dançar/agitar agora) serve como um mantra que incita o ouvinte a entrar no clima da festa e deixar de lado as inibições.

A letra da música destaca a ideia de que a dança é uma forma de liberação, onde cada um pode 'rock your body' (agitar seu corpo) da maneira que desejar. A inclusão de diferentes estilos de dança, como o two-step, o tongue drop, o cabbage patch e o bus stop, sugere uma celebração da diversidade e da inclusão, onde todos os tipos de pessoas e preferências musicais são bem-vindos na pista de dança. A música também faz referência à energia elétrica e ao impacto que a música pode ter, comparando-a a 'um bilhão de watts', o que reforça a potência da batida e do som que o Black Eyed Peas é conhecido por entregar.

O Black Eyed Peas, conhecido por seu estilo que mistura hip-hop, pop e eletrônico, criou com 'Rock That Body' um hino para as pistas de dança. A música não apenas incentiva a diversão, mas também celebra a expressão individual através da dança. É uma faixa que reflete a energia e o espírito de festa que o grupo frequentemente incorpora em suas músicas, incentivando os ouvintes a se entregarem ao ritmo e a 'rock that body' sem medo de julgamentos ou restrições.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adam Walder / Allen Pineda / David Guetta / Jaime A. Dávila "Tame" Gómez / Jaime Gomez / Jaime L. Munson / Jean Baptiste / Mark Knight / Robert Ginyard Jr / Stacy Ferguson / William Adams. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Amanda e traduzida por Raphael. Legendado por Martinho e Murilo. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Black Eyed Peas e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção