Letras de músicas - Letras.mus.br

A História

Racionais Mc's

João era um pivete com pensamentos subliminares, queria
ter dinheiro jatinho para viajar nos ares um lugar onde
tudo é lindo você vê a favela sorrindo sem a violência
e com a paz esse mundo ate pro joao se satifaz mas
esse pensamento é o mais dificil de ele conseguir a
mae drogada o pai bebado vishi, coitado do moleque só
13 anos de idade na merda da sua cabeça só tem maldade
que ironia esse fato se ocorreu o moleque no inferno
sobreviveu com a morte a fome e a porra da miséria
fazer o que essa á a vida na favela.... onde todo
mundo tem desgosto da vida aprecia a pistola no crime
a vida bandida chega das profecias feitas pelo governo
tão pouco se importando com os outro morrendo o q
interessa pra eles é só ter a sua grana aparecer na tv
e ter muita fama ha isso me prejudica as vezes tenho
vontade de morrer pela minha vida, mas o joao ja é
diferente gosta de pensamentos bons não é doente igual
os vacilao que pensa que é sangue bom mas só se
importam com o ibope na cadeia pra matar chama logo o
choque com suas fardas e seus escudos pronto pra
arrebentar tudo mas não me iludo com essa partilhação
só resolvo os meus problemas com a paz irmão e a fé
que eu tenho no coração... um cartação que é do
Joao agora cresceu e virou ladrão com uma glock
para roubar varios carros forte se sair muito bem na
vida do crime roubar o shopping os manequim da vitrine
e sair nas moralidade fazer o que se só na cabeça do
joão só tem maldade

82.348 exibições
Ver mais fotos
  1. Vida Loka (parte 2)
  2. A Vida É Desafio
  3. Vida Loka (parte1)
  4. Negro Drama
  5. Cores e Valores
  6. Jesus Chorou
  7. Da Ponte Pra Cá
  8. Diário De Um Detento
  9. Eu Sou 157
  10. Fórmula Mágica Da Paz
  11. Capítulo 4, Versículo 3
  12. Estilo Cachorro
  13. Homem Na Estrada
  14. Tô Ouvindo Alguém Me Chamar
  15. 1 Por Amor, 2 Por Dinheiro
  16. Fim de Semana No Parque
  17. Mágico de Oz
  18. Oitavo Anjo
  19. O Beck Está Queimando
  20. Mente do Vilão
  21. Artigo 157
  22. 1000 trutas 1000 tretas
  23. Jorge da Capadócia
  24. A Vítima
  25. Mil Faces de Um Homem Leal (Marighella)
  26. Expresso da Meia-noite
  27. Em Qual Mentira Vou Acreditar?
  28. Amor Distante (Mano Brown Part. Lino Krizz)
  29. O Mal e o Bem
  30. Favela Sinistra
  31. Vida Loka III
  32. Crime Vai e Vem
  33. Sou Mais Você
  34. Cocaina
  35. Jesus Negão
  36. Da Ponte Pra Cá
  37. Somos O Que Somos
  38. O Mal e o Bem
  39. Vida Loka Também Ama
  40. Preto Zica
  41. Bebo Cana - Paródia da Musica Negro Drama
  1. Sou Função
  2. Eu Não Pedi Pra Nascer
  3. Minha Oração
  4. Mulheres Vulgares
  5. Inimigo É de Graça (Ice Blue)
  6. A Escolha Que Eu Fiz
  7. A Vida É Assim
  8. Eu Te Proponho
  9. Mulher Elétrica
  10. Rapaz Comum
  11. Pânico Na Zona Sul
  12. Tempos Difíceis
  13. Eu Te Disse
  14. Quanto Vale o Show?
  15. Na Fé Irmão
  16. Você Me Deve
  17. Cores e Valores Preto e Amarelo
  18. Na Fé Firmão
  19. Carro de Malandro
  20. Carlos Mariguella
  21. 500 Anos
  22. Eu Compro
  23. Coração Barrabaz
  24. Hey Boy
  25. Fio da Navalha
  26. Negro Limitado
  27. Mano Na Porta do Bar
  28. 12 de Outubro
  29. Racistas Otários
  30. That's My Way (Ed Rock part. Seu Jorge)
  31. Quem Procura Acha
  32. A Praça
  33. Vivão e Vivendo
  34. Ser Malandro É Viver
  35. Genesis
  36. Periferia É Periferia
  37. Parte II
  38. Tá Na Chuva
  39. Favela
  40. Finado Neguin
  41. Voz Ativa
  1. Programado Pra Morrer
  2. Muita Treta
  3. Beco Sem Saída
  4. Ronaldo Fenômeno
  5. Boom, Boom, Boom
  6. Nova Função
  7. Ninguém Pediu Sua Opinião
  8. O Jogo é Hoje
  9. Homem Invisível
  10. De Volta a Cena
  11. Júri Racional
  12. Otus 500
  13. Cada Um, Cada Um
  14. Abenção Mamãe, Abenção Papai
  15. Trutas e quebradas
  16. Salve
  17. Socorro Meu Deus
  18. A História
  19. Meninos de Rua
  20. Madrugada Suspeita
  21. Colégio Público
  22. Mãos
  23. Chove Chuva
  24. Favela 100%
  25. Hoje Eu To Doidona
  26. Vida Violenta
  27. Aquecendo As Naves
  28. O Hip Hop
  29. Dance Dance Dance
  30. C1 Aparecida
  31. Negro 100%
  32. Ponta de Lança Africano
  33. Oya
  34. Lombra
  35. Gangsta Boogie
  36. Umbabarauma
  37. Vandalos
  38. Fone (intro)
  39. Eu Tenho
  40. Rulisso
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais