Letras de músicas - Letras.mus.br

Vida Loka Também Ama

Racionais Mc's

É vida loka, muito amor, muito amor...ce ta ligado, você é o que precisa mais de amor
Vida loka é o que vai pra guerra
Você vai pra guerra você é o vida loka então muito amor muito amor

Sexta a tarde, fecha o sinal
A garota para o carro, ao lado
Encosta outro carro,ela olha
É um vida loka de boné pra trás,
Barba pra fazer
Ele sorri para ela
Ela sorri para ele
Ele abaixa o vidro elétrico
E ela também
Ele pede o telefone
Ela dá: 8121-5511 liga pra mim
O sinal abre, os dois partem
Logo que ela chega em casa, o telefone toca
É ele! ótimo papo, gostam das mesmas coisas
Parece que se conhecem a um tempão
Ele sugere que se encontrem sábado a tarde no shopping
Ela topa vida loka também ama nego


Amo de uma forma que não sei explicar
Sou revolução nego eu vou tentar
Aprendi na vida que os fraco não tem vez
Um dos vida loka vale deles tipo seis
Não vai ficá ai se lamentando se a mina não te quer
Doidão, cê sai andano
Deixa ela pensá, que pá que é modelo, que
A fantasia de princesa dura o tempo inteiro
Hoje ela tem 15 amanhã tem 16, passada a temporada ela vai ter 26
Aí você vai vê nego, qual é que é se ela é a guerreira
Pra poder ser sua mulher

Cara é complicado essa vida
Mas aprendendo é que se ensina, ainda existe
Boa gente, que vai a luta e segue sempre em frente
Tendo que enfrentar toda manhã e se preocupar com sua familia
Amar é complicado, pros fracos não tem vez
Um dos vida loka vale deles tipo seis
Só tenho que eu mereço, humildade vem do berço
Amor é só de mãe, pois de outro eu não conheço

Cara é complicado essa vida
Mas aprendendo é que se ensina, ainda existe
Boa gente, que vai a luta e segue sempre em frente
Tendo que enfrentar toda manhã e se preocupar com sua familia

Amar é complicado né jão, quem é não gela
Olha que vem lá boca é o zé ruela
Tá ca mina dele, modelo de favela
Tipo vera fish o quem te dera
Acho que se tá so com ela memu
Porque ce num trampa e num paga um veneno
Eu queria vê se você fosse operário
Dasse aquele trampo prá ganhá um só salário
Ela ía querer você, bem longe dela
O seu privilégio é ter um Golf na favela
Eu não falo nada né jão, fico na minha
Ele mesmo diz, essa aqui é minha mina
Mais vale um operário sem ela vai por mim
Do que um criminoso tano em cana e sozinho
Não sou mais que ninguém só quero alertar
Um dia eu também nego, passei por lá
Foi lá que eu notei, que o homem também chora
Quando a modelo de favela vai embora
E ai só fica ele e a decepção
Pagando de mau mau abandonado na prisão

Cara é complicado essa vida
Mas aprendendo é que se ensina, ainda existe
Boa gente, que vai a luta e segue sempre em frente
Tendo que enfrentar toda manhã e se preocupar com sua familia
Cara é complicado essa vida
Cara é complicado essa vida
Mas aprendendo é que se ensina, ainda existe
Boa gente, que vai a luta e segue sempre em frente

As vezes a gente sente e pensa que ta amando
E que encontrou tudo de bom que a vida poderia oferecer
Até que a mulher que a gente ama vacila e põe tudo a perder...e põe tudo a perder!!!

Cara é complicado essa vida...essa vida essa vida....

Composição: Racionais Mc's · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Leone
Legendado por larinhagl
65.797 exibições
Ver mais fotos
  1. Vida Loka (part. 1)
  2. Vida Loka (parte 2)
  3. Negro Drama
  4. Jesus Chorou
  5. A Vida É Um Desafio
  6. Da Ponte Pra Cá
  7. Diário De Um Detento
  8. Eu Sou 157
  9. Fórmula Mágica Da Paz
  10. Estilo Cachorro
  11. Capítulo 4, Versículo 3
  12. Homem Na Estrada
  13. Tô Ouvindo Alguém Me Chamar
  14. 1 Por Amor, 2 Por Dinheiro
  15. Fim de Semana No Parque
  16. Mágico de Oz
  17. Sou Mais Você
  18. Artigo 157
  19. Oitavo Anjo
  20. Mente do Vilão
  21. O Beck Está Queimando
  22. 1000 trutas 1000 tretas
  23. Mil Faces de Um Homem Leal (Marighella)
  24. A Vítima
  25. Amor Distante (Mano Brown Part. Lino Krizz)
  26. Crime Vai e Vem
  27. Em Qual Mentira Vou Acreditar?
  28. Expresso da Meia-noite
  29. Vida Loka III
  30. Racistas Otários
  31. Da Ponte Pra Cá
  32. Cores e Valores
  33. Na Fé Irmão
  34. Bebo Cana - Paródia da Musica Negro Drama
  35. Jesus Negão
  36. Carro de Malandro
  1. Favela Sinistra
  2. Sou Função
  3. Minha Oração
  4. Vida Loka Também Ama
  5. Inimigo É de Graça (Ice Blue)
  6. Nova Função
  7. 12 de Outubro
  8. Mulher Elétrica
  9. Carlos Mariguella
  10. Pânico Na Zona Sul
  11. Mulheres Vulgares
  12. Tempos Difíceis
  13. Quem Procura Acha
  14. Voz Ativa
  15. A Vida É Assim
  16. Na Fé Firmão
  17. 500 Anos
  18. Muita Treta
  19. That's My Way (Ed Rock part. Seu Jorge)
  20. Vivão e Vivendo
  21. Jorge da Capadócia
  22. Ser Malandro É Viver
  23. Mano Na Porta do Bar
  24. Tá Na Chuva
  25. Eu Não Pedi Pra Nascer
  26. Hey Boy
  27. Programado Pra Morrer
  28. Cocaina
  29. Rapaz Comum
  30. Favela
  31. Ronaldo Fenômeno
  32. Fio da Navalha
  33. Negro Limitado
  34. Ninguém Pediu Sua Opinião
  35. Homem Invisível
  36. Cada Um, Cada Um
  1. Parte II
  2. A História
  3. Genesis
  4. Júri Racional
  5. Periferia É Periferia
  6. O Jogo é Hoje
  7. Hoje Eu To Doidona
  8. De Volta a Cena
  9. Salve
  10. Abenção Mamãe, Abenção Papai
  11. Beco Sem Saída
  12. Otus 500
  13. Socorro Meu Deus
  14. Trutas e quebradas
  15. Meninos de Rua
  16. O Hip Hop
  17. Favela 100%
  18. Vida Violenta
  19. Gangsta Boogie
  20. Mãos
  21. Lombra
  22. Chove Chuva
  23. Madrugada Suspeita
  24. Boom, Boom, Boom
  25. Aquecendo As Naves
  26. Colégio Público
  27. C1 Aparecida
  28. Negro 100%
  29. Eu Tenho
  30. Rulisso
  31. Dance Dance Dance
  32. Vandalos
  33. Oya
  34. Fone (intro)
  35. Umbabarauma
  36. Ponta de Lança Africano
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais