Letras de músicas - Letras.mus.br

Na Fé Firmão

Racionais Mc's

Século 21, eu sei muito bem o que eu quero
Começo o plano dois zero, zero dois
É um mistério, trago na manga um suspense
Tenho um revolver engatilhado dentro da mente
Pense e vá, raciocine já
A profecia diz que o mundo tá pra acabar
Eu quero resgatar tudo aquilo que eu perdi
Cronometrei o tempo só que ainda, truta, não venci
O que eu falo é ilícito sangue
Demarco meu espaço sem aço, sem gangue
Aonde eu ande, trago o anjo do bem
Que ilumina meu caminho, me mostra quem é quem
Comprei um colete a prova de bala
Tenho a guerrilha na mente falange de senzala
Som que abala, a parede estremece
Playboy soa frio, mauricinho não se mete
Sou lá do norte e eu venho pra rimar
Eu sei dos meus direitos ninguém vai me intimar
Pra bala eu só vou se um pilantra me matar
Quem não deve não teme, vem Bias de Aguiar
No corredor da morte, o apelo da sentença
O sol da liberdade é a verdadeira recompensa
Meu delito, um rap que atira consciência
É crime hediondo a favela de influência
Na rua eu conheço as leis e os mandamentos
Minha dívida sagrada eu carrego um juramento
Corra sempre atrás do que é seu
Quero dinheiro igual coreano e judeu
Fudeu, então, venha com a minha cara o rap aqui não pára
Racionais de volta igual a febre da malária

Rátátátá
Mãos ao alto, é um assalto
E-d-i-r o-c-k
(Tô firmão, na fé firmão)

Escuta aqui, escuta aqui
E-D-I inspirado na selva de Robin Hood
A fita foi tomada, se joga, tô envolvido
Pilantra aqui não cabe, é só guerreiro no abrigo
Eu digo, escuta aqui, escuta aqui
E-D-I inspirado na selva de Robin Hood
A fita foi tomada, se joga, tô envolvido
Pilantra aqui não cabe,é só guerreiro no meu abrigo

Pros manos e pras mina
A cura, a vacina
Protótipo, antídoto, uma nova adrenalina
Puxa, prende, solta a fumaça
Viaja no meu som que essa erva é de graça
Levante a taça e tome um trago
Não é cigarro nem vinho tinto amargo
Não é skank, mesclado ou haxixe
É bem pior que tomar ácido ou heroína (vixi)
Chega mais que tem pra todos
Não sou racista nem um tolo preconceituoso
Sei meu valor quem quiser vai aprender
Não me compare a cristo
Não dou a cara pra bater
Quem vai querer?
Ainda tenho meia dúzia
Tá muquiado como o esquema do crime acusa
Uso uma blusa, preta de couro puro
Se eu vazar ninguém vai me encontrar no escuro
Eu tô trepado, armado, pente estufado
Inteligencia e Q.I. pós-graduado
Cocão, uma violação do código penal
Eu sou parceiro de Ice Blue e Mano Brown
KL Jay vira mazinha é puro veneno
Cachorro louco lá do norte pra quem tá vendo
No nosso exército tem vários truta
De prontidão pra enquadrar filhas da puta
Traidor aqui logo mostra a sua cara
Desertor no caminho não aguenta e para
É mais difícil do que ele pensou
Tem que ser malandro pra ficar de pé e fazer gol
Vou que vou, morô?
Liga os louco do trago que Pablo ressuscitou
Sou o franco atirador, meu homicídio é diferente
Eu sou o bem, mato o mal pela frente

Voltei, tô firmão, então, daquele jeito
Eu não sou santo, eu tenho meus defeitos
Meu homicídio é diferente
Eu sou o bem, já citei, mato o mal pela frente
Pois o mal te oferece se entregar no céu numa bandeja
Depois te escracha na capa da revista veja
Ou seja, anuncio o fim da guerra fria
Na política ou na globo, em quem você confia?
Não sou o crime e nem o creme
Mas o meu time não hesita
Aqui não treme
Pra mim o rap é o caminho de uma vida
A vida é o jogo onde vencer é a única saída
Cheguei até aqui e não posso perder
Vacilar, vou prosseguir, aprendi, sei jogar
30 anos se passaram, não é nenhum brinquedo
Eu tô na fé, parceiro
Prossigo sem medo
Armadilha tem um monte à minha espera
Final feliz (hã) só em novela
Nos deram uma pobreza
A favela, a bola, tráfico, tiro, morte, cadeia e um saco de cola
Droga, toca, rola, a bola tá em jogo
5 a 0, os cartola ganharam de novo
Caviar e champanhe pra quem não conhece
Ligue a TV e assista o programa flash
Socialite, piscina, dólares, mansão
Isca forte brilha olho de qualquer ladrão
Pra quem não tem mais nada a perder
Enquadra uma Cherokee na mira de uma PT

Composição: Edy Rock · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Jaqueline
59.380 exibições
Ver mais fotos
  1. Vida Loka (parte1)
  2. Vida Loka (parte 2)
  3. Negro Drama
  4. Cores e Valores
  5. A Vida É Desafio
  6. Jesus Chorou
  7. Da Ponte Pra Cá
  8. Eu Sou 157
  9. Diário De Um Detento
  10. Capítulo 4, Versículo 3
  11. Fórmula Mágica Da Paz
  12. Estilo Cachorro
  13. Homem Na Estrada
  14. Tô Ouvindo Alguém Me Chamar
  15. Quanto Vale o Show?
  16. Preto Zica
  17. O Mau e o Bem
  18. Eu Te Proponho
  19. Eu Te Disse
  20. Eu Compro
  21. Somos O Que Somos
  22. Fim de Semana No Parque
  23. Mágico de Oz
  24. 1 Por Amor, 2 Por Dinheiro
  25. Artigo 157
  26. Oitavo Anjo
  27. Você Me Deve
  28. Coração Barrabaz
  29. Mente do Vilão
  30. A Escolha Que Eu Fiz
  31. O Mal e o Bem
  32. Mil Faces de Um Homem Leal (Marighella)
  33. O Beck Está Queimando
  34. A Praça
  35. Expresso da Meia-noite
  36. 1000 trutas 1000 tretas
  37. A Vítima
  38. Em Qual Mentira Vou Acreditar?
  39. Sou Mais Você
  40. Crime Vai e Vem
  1. Amor Distante (Mano Brown Part. Lino Krizz)
  2. Vida Loka III
  3. Da Ponte Pra Cá
  4. Favela Sinistra
  5. Nova Função
  6. Vivão e Vivendo
  7. Eu Não Pedi Pra Nascer
  8. Mulheres Vulgares
  9. Bebo Cana - Paródia da Musica Negro Drama
  10. Sou Função
  11. Na Fé Firmão
  12. Carro de Malandro
  13. Quem Procura Acha
  14. Jesus Negão
  15. Mulher Elétrica
  16. Carlos Mariguella
  17. Inimigo É de Graça (Ice Blue)
  18. Racistas Otários
  19. Pânico Na Zona Sul
  20. Na Fé Irmão
  21. Vida Loka Também Ama
  22. Rapaz Comum
  23. Jorge da Capadócia
  24. Mano Na Porta do Bar
  25. Cocaina
  26. Hey Boy
  27. Minha Oração
  28. Programado Pra Morrer
  29. Fio da Navalha
  30. Tempos Difíceis
  31. Tá Na Chuva
  32. That's My Way (Ed Rock part. Seu Jorge)
  33. Ser Malandro É Viver
  34. 500 Anos
  35. Muita Treta
  36. Voz Ativa
  37. Favela
  38. 12 de Outubro
  39. A Vida É Assim
  40. Ronaldo Fenômeno
  1. Parte II
  2. Homem Invisível
  3. O Jogo é Hoje
  4. De Volta a Cena
  5. Genesis
  6. Negro Limitado
  7. Júri Racional
  8. Periferia É Periferia
  9. Otus 500
  10. Salve
  11. Cada Um, Cada Um
  12. Meninos de Rua
  13. Gangsta Boogie
  14. Mãos
  15. Madrugada Suspeita
  16. A História
  17. Aquecendo As Naves
  18. Beco Sem Saída
  19. Ninguém Pediu Sua Opinião
  20. Abenção Mamãe, Abenção Papai
  21. Chove Chuva
  22. Boom, Boom, Boom
  23. Colégio Público
  24. Trutas e quebradas
  25. O Hip Hop
  26. Oya
  27. Vandalos
  28. Favela 100%
  29. Socorro Meu Deus
  30. Negro 100%
  31. Hoje Eu To Doidona
  32. Vida Violenta
  33. Dance Dance Dance
  34. Lombra
  35. Umbabarauma
  36. Eu Tenho
  37. Ponta de Lança Africano
  38. C1 Aparecida
  39. Fone (intro)
  40. Rulisso
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais