Letras de músicas - Letras.mus.br

Parte II

Racionais Mc's

VAGABUNDA - E ai Edy...?
EDY - Eu ja falei pro cê meu, é embaçado...
Eu conheço o cara a mil anos, não tem condições...
VAGABUNDA - Deixa ele fora disso.
EDY - Não fica meio..., fica muito....
VAGABUNDA - É entre eu e você...
EDY - Não, não tem condições...
VAGABUNDA - Por que, você tem medo dele?
EDY - Não é bem medo, você sabe que não é bem medo, morô....
Mas é que eu conheço o cara a mil anos.
VAGABUNDA - Mas ninguém precisa saber, e só entre eu e você....
EDY - Como ninguém precisa saber meu? Só basta eu saber daparada, entendeu...?
VAGABUNDA - Há, não...
EDY - Cara, eu conheço o cara....
É FODA, viu meu....
VAGABUNDA - Mas eu esperei tanto tempo por isso...
EDY - É.
VAGABUNDA - Agora que eu tenho a oportunidade você medespreza...
EDY - Não, não, não tô desprezando, não tô desprezando....
Só to falando que eu conheço ele...
Antes dele namorar com você eu já conhecia ele, a muito tempoentendeu...
VAGABUNDA - Olha Edy, eu não aceito não como resposta, eu quero epronto...!
EDY - Pô assim eu não aguento, é foda essas mina.

Mulher de aliado meu eu considero homem,
não admito dando em cima de mim ou de outros camaradas,
são sem-vergonha, não prestam mesmo sendo compromissadas,
não criam vergonha na cara, então, escória de safada,
quero pedir para ele se ligar, se tocar,
só que nas minhas palavras ele não vai acreditar,
vai achar que é inveja ou surto parecido
do outro lado da moeda ela que é o inquérito.
Quer tudo na palma da sua mão,
a faca, o queijo, o pão e muito mais então
Vive dizendo pra que sair fora do vacilão
se ele o tem e a quem mais quiser
Melô demais para querer iludir e foi iludido,
será que Deus deu o seu castigo merecido
está com a mente totalmente atrofiada ( que vacilada )
Pode crê, lá vai ele com a cabeça enfeitada ( deu entrada )
Está sendo passado pra trás,
na lista dos cara de boi está em primeiro lugar
Ajoelhou, agora tem que rezar !

Ela te troca, troca, troca por outro
Eu lamento, o Don Juan das vagabunda, eu lamento ! ( 3x )
Ela é mais uma figura viva obscena...
Eu lamento !

No rebanho de fêmea, ela é a fêmea pior
Também a pedra branca no jogo de dominó,
Ás do baralho, papagaio sem língua
árvore sem galho, repentista sem rima.
Pode crê, ela bate o pé, ele abaixa a cabeça
ela grita na frente dos outros, ele respeita que treta
Acredita em meias palavras, lágrimas, ( juras ensaiadas ).
Eu tenho dó de fulano, beltrano e sicrano,
que fica iludido com esse tipo de mulambo,
masturbação mental, pra ela é normal,
agindo discretamente, dando em cima dos conhecidos
que não estão interesados em carne mastigada,
mas às vezes saem por pensar ( não pega nada... )
Nem estão nem um pouco ligando tratando de mulher, he!,
se esquece de quem é mano,
consideração ficou pra trás, já não existe mais,
mil vezes peço meus pêsames,
em poucos amigos se pode confiar,
mulher então, menos se pode contar
não gostam, não vivo, não penso nas minhas palavras pra falar ( oquê... )
mestiça, negra ou branca sempre sai uma vagabunda,
não se esqueça, se você ajoelhar, você vai ter que rezar !

Ela te troca, troca, troca por outro
Eu lamento, o Don Juan das vagabunda, eu lamento ! ( 3x )
Ela te troca, troca, troca por outro
Eu lamento !
Né não...?

Fique de olho na sua mulher, fique atento,
mesmo sendo de mil anos confie apenas 50 por cento,
tire da cabeça que mulher é incapaz,
capaz ela é e mentirosa o quanto quiser,
nunca se sabe o que se passa na cabeça dela,
muda a cada instante de cão pra cadela,
mulher de mano é mesma coisa que homem,
não gosto de me envolver nem me imagino,
isso é mancada de canalha,
cuzão, que sempre deu falha
mereçe tomar salva de bala na cara ( hê, hê )
Existe 7 mulheres pra cada homem ou mais
então pra que cismar, passar seu aliado para trás,
e vice-versa mulher também entra nessa
mas a metade eu te garanto que não presta
Deus não costuma dar asas pra cobra criada
mas foi dada, a essa cascavel
Na minha história não perdôo quem pratica traição
Nem com o fogo do inferno ela ganhará o perdão ( não ! )
Come e cospe no mesmo prato que usa,
ela tem duas, três caras chega até uma dúzia e suga
até finalizar o que você tem e o que você tiver
sabe como arrancar pois é,
patrício meu sei que não se morde,
Edy Rock em pessoa por isso te dou um toque e acorde,
a bomba pode e vai explodir
no meio da sua cara se você não ouvir o que,
o descedente negro tem pra falar,
inocente ou culpado
Você vai ter que rezar !

Ela te troca, troca, troca por outro
Eu lamento, o Don Juan das vagabunda, eu lamento ! ( 3x )
Ela te troca...
Eu lamento...
troca por outro...

VAGABUNDA - Mas e aí Blue....
BLUE - Mas e aí, cê namora com meu mano e tal...
xavecou meu outro mano, agora quer sair comigo...
VAGABUNDA - Mas deixa os dois fora disso...
BLUE - Como deixar fora disso...?
VAGABUNDA - É entre eu e você, deixa os dois pra lá...
BLUE - Eu e você, eu conheço cara, você deu entrada pro outrocara...
E eu conheço dos dois caras, você vem me....

Composição: Edy Rock · Esse não é o compositor? Nos avise.
30.935 exibições
Ver mais fotos
  1. Vida Loka (parte 2)
  2. Negro Drama
  3. Vida Loka (parte1)
  4. A Vida É Desafio
  5. Cores e Valores
  6. Jesus Chorou
  7. Da Ponte Pra Cá
  8. Diário De Um Detento
  9. Eu Sou 157
  10. Fórmula Mágica Da Paz
  11. Capítulo 4, Versículo 3
  12. Homem Na Estrada
  13. Estilo Cachorro
  14. Tô Ouvindo Alguém Me Chamar
  15. 1 Por Amor, 2 Por Dinheiro
  16. Fim de Semana No Parque
  17. Mágico de Oz
  18. Oitavo Anjo
  19. Mente do Vilão
  20. O Beck Está Queimando
  21. Artigo 157
  22. 1000 trutas 1000 tretas
  23. O Mal e o Bem
  24. Expresso da Meia-noite
  25. Sou Mais Você
  26. A Vítima
  27. Crime Vai e Vem
  28. Mil Faces de Um Homem Leal (Marighella)
  29. Amor Distante (Mano Brown Part. Lino Krizz)
  30. Em Qual Mentira Vou Acreditar?
  31. Vida Loka III
  32. Bebo Cana - Paródia da Musica Negro Drama
  33. Favela Sinistra
  34. Da Ponte Pra Cá
  35. Somos O Que Somos
  36. Jesus Negão
  37. Preto Zica
  38. Racistas Otários
  39. Vida Loka Também Ama
  40. Ser Malandro É Viver
  41. Eu Te Disse
  1. Programado Pra Morrer
  2. Inimigo É de Graça (Ice Blue)
  3. Na Fé Firmão
  4. Eu Te Proponho
  5. Coração Barrabaz
  6. Quanto Vale o Show?
  7. Eu Compro
  8. Sou Função
  9. Pânico Na Zona Sul
  10. O Mal e o Bem
  11. Mulheres Vulgares
  12. Mulher Elétrica
  13. 500 Anos
  14. Carlos Mariguella
  15. Na Fé Irmão
  16. A Praça
  17. Cores e Valores Preto e Amarelo
  18. Eu Não Pedi Pra Nascer
  19. Você Me Deve
  20. Jorge da Capadócia
  21. A Escolha Que Eu Fiz
  22. That's My Way (Ed Rock part. Seu Jorge)
  23. Hey Boy
  24. Vivão e Vivendo
  25. A Vida É Assim
  26. Minha Oração
  27. Tempos Difíceis
  28. Negro Limitado
  29. Tá Na Chuva
  30. Rapaz Comum
  31. Favela
  32. 12 de Outubro
  33. Genesis
  34. Muita Treta
  35. Fio da Navalha
  36. Júri Racional
  37. Mano Na Porta do Bar
  38. Carro de Malandro
  39. Cocaina
  40. Ronaldo Fenômeno
  41. Voz Ativa
  1. Periferia É Periferia
  2. Nova Função
  3. De Volta a Cena
  4. Cada Um, Cada Um
  5. Quem Procura Acha
  6. Homem Invisível
  7. Parte II
  8. Beco Sem Saída
  9. Ninguém Pediu Sua Opinião
  10. Abenção Mamãe, Abenção Papai
  11. Mãos
  12. O Hip Hop
  13. Salve
  14. Chove Chuva
  15. Meninos de Rua
  16. O Jogo é Hoje
  17. A História
  18. Dance Dance Dance
  19. Hoje Eu To Doidona
  20. Colégio Público
  21. Gangsta Boogie
  22. Eu Tenho
  23. Trutas e quebradas
  24. Madrugada Suspeita
  25. Vida Violenta
  26. Socorro Meu Deus
  27. Favela 100%
  28. Negro 100%
  29. Otus 500
  30. Fone (intro)
  31. Lombra
  32. Aquecendo As Naves
  33. C1 Aparecida
  34. Boom, Boom, Boom
  35. Rulisso
  36. Ponta de Lança Africano
  37. Oya
  38. Vandalos
  39. Umbabarauma
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais